Membres

A Webhelp solidifica a pegada na América Latina com a aquisição estratégica da Dynamicall

A Webhelp anuncia a adquisição da Dynamicall, o líder Peruano de BPO que conta com mais de 4.500 colaboradores, baseado em Lima. Este é mais um passo dado em direção à liderança global de mercado.

A Webhelp, líder Europeu de Customer Experience e Soluções de Negócio, anuncia hoje que a aquisição da Dynamicall, empresa líder Peruana de BPO que possuí mais de 4.500 colaboradores, baseado em Lima. Esta aquisição é a última de uma série de atividades de M&A estratégicas dos últimos 5 anos.

Olivier Duha, o cofundador e CEO da Webhelp declara: “A Dynamicall é uma organização impressionante, com uma ligação forte com a cultura da Webhelp. Temos trabalhado em parceria para servir diversas das maiores marcas, com sucesso, em 2020 e temos muito prazer em dar às boas-vindas à equipa. Com um track record impressionante de entrega de serviços de alta qualidade para o mercado Espanhol e o seu portfólio atractivo de clientes, geridos por uma equipa talentosa, a Dynamicall vem reforçar a nossa oferta única de best-shoring”.

A Webhelp, desde que se instalou em território nacional, em 2015, já investiu mais de oito milhões de euros em infraestruturas, sobretudo nas regiões de Lisboa e Braga. Ainda recentemente, o grupo anunciou a abertura de dois novos escritórios nestas cidades com a ambição de chegar aos 3000 colabores a operar em Portugal nos próximos três anos.

A Dynamicall aumenta o portfólio de serviços da Webhelp em diversas áreas estratégicas, incluindo as operações em espanhol e multilingue com capacidade de on/nearshore e offshore para o marcado Espanhol local e internacional e para a América do Norte e o potencial de expandir a cobertura para os clientes globais e multilingue.

A América Latina como região impactada por um forte desenvolvimento económico é uma peça chave para a Webhelp. Com o seu alargado portfólio de serviços desenhados à medida de clientes de todos os tamanhos, desde start-ups a grandes conglomerados globais, a Webhelp conseguirá servir os seus clientes com presença ou baseados nesta região contribuindo para a economia local e criando oportunidades de desenvolvimento de carreira. Com a aquisição da Dynamicall, a Webhelp tem agora dois novos sites na América Latina, para além das operações já em curso nos escritórios dos clientes em diversos países da região. As operações da América Latina trabalharão em conjunto com as equipas da Webhelp em Espanha, com Julio Jolin a expandir as suas responsabilidades como CEO para liderar a Latina América.

Julio Jolin Vargas, CEO das operações em Espanha indicou: “A integração da Dynamicall na família Webhelp virá reforçar a nossa oferta de serviços para empresas globais e de língua espanhola, procurando aumentar as suas operações com serviços “state-of-the-art” na região de LatAm e no mundo. Estamos muito contentes por ter esta nova oportunidade de expandir o nosso apoio aos clientes atuais e futuros.”

Enrique Beltran, fundador e CEO da Dynamicall, afirmou: “Estamos muitos felizes por dar este próximo passo na nossa parceria com a Webhelp e podermos fazer esta fusão com um líder tão dinâmico e sólido. Graças à dedicação e aos skills de todos os colaboradores da Dynamicall, conseguimos servir algumas das mais entusiasmantes marcas mundiais e, em conjunto com a nossa nova empresa mãe, podemos expandirmo-nos ainda mais, não só internacionalmente, como também em termos de capacidades.”

A Webhelp irá celebrar o seu 21º aniversário neste ano de 2021 e é já um dos líderes globais do sector graças a um crescimento orgânico e por aquisições fortes. A empresa é guiada por uma visão de tornar o negócio mais humano e uma cultura de empresa forte e única, motivada por um mindset ágil e de start-up, com mais de 75.000 Webhelpers que trazem a sua inteligência e coração para tudo o que fazem no dia-a-dia.


ABOUT WEBHELP

Making business more human for the world’s most exciting brands

We live in an era of fast connectivity and AI. Today, human experiences have even more power to make businesses come to life in customers’ hearts and minds.

Webhelp is committed to making business more human.

It’s through this commitment that Webhelp enriches customer experience, and designs business solutions that create value for the world’s most exciting companies.

Webhelp is a partner across a range of services including customer experience solutions, social media moderation through to payment services.

Hundreds of brands across the world trust Webhelp because of their people, the culture they work in, and the ideas and technology they put to work.

Webhelp believes that Emotional Intelligence creates a lasting impact, and their skill in marrying a differentiating human touch to the right technology is what makes a real difference for their clients.

By choosing Webhelp they access the passion and experience of 60,000 game-changers from more than 150 locations in 50 countries. Each one determined to bring their own intelligence, empathy and experience to the table every day.

Webhelp invests in people and the environment they work in, because they know that when people thrive, it has a powerful impact on them, their customers and on their partners’ business.

Webhelp believes that making business more human leads to a better customer experience - and a healthier bottom line.

Webhelp is the European leader in their industry, with a revenue of €1,5B in 2019, and aims for a global leadership position.

Webhelp is currently owned by its management and GBL, a leading global investment holding, as of November 2019.

More information can be found at www.webhelp.com

PLUS D'ACTUALITÉS

Partager cette page Partager sur FacebookPartager sur TwitterPartager sur Linkedin