Membres

Aprender línguas estrangeiras na Cambridge School

"Na CAMBRIDGE SCHOOL contamos com mais de 50 anos de experiência no ensino de línguas. Atualmente fazem parte dos nossos quadros 120 professores, orientados pela nossa equipa pedagógica e com formação contínua e específica. Os nossos professores são profissionais qualificados, da nacionalidade da língua que lecionam.

APRENDER LÍNGUAS ESTRANGEIRAS É UM INVESTIMENTO DE FUTURO

Conhecer línguas estrangeiras, de forma a atingir objetivos pessoais e profissionais, reveste-se da maior importância, a cada dia que passa. Quem é capaz de comunicar eficazmente numa ou mais línguas estrangeiras vê aumentadas as suas qualificações pessoais e profissionais, podendo incrementar a sua competitividade e, por consequência, as suas oportunidades no mercado de trabalho.


A CAMBRIDGE SCHOOL proporciona excelentes soluções para a aprendizagem de Inglês, Francês, Alemão e Português para Estrangeiros, com 9 Escolas em Lisboa, Porto, Coimbra, Almada e Funchal, com ótima localização. Por forma a que os nossos alunos possam continuar a sua formação, disponibilizamos aulas presenciais e por videoconferência.

Estão a decorrer as inscrições para o Ano Letivo 2022/23, cursos em grupo que decorrem de 1 de outubro a 30 de junho, para todos os níveis, em Inglês, Francês e Alemão, desde principiantes absolutos a alunos em preparação para exames internacionais, para jovens e adultos e dispõe de um programa específico para crianças a partir dos 6 anos.  Com exceção dos principiantes, os alunos podem ingressar em qualquer altura do ano, num dos vários níveis existentes, com a possibilidade de optar entre o regime presencial ou por videoconferência, onde temos uma grande variedade de horários entre as 8h00 e as 22h00 (manhã, hora de almoço, tarde e fim do dia). Estes cursos têm, normalmente, uma carga horária semanal de 3 horas, que podem ser 2 dias por semana( 1 aula de 75 minutos por dia) ou 3 horas consecutivas, incluindo ao sábado, entre as 8h35 e as 13h25. As turmas têm um máximo de 15 alunos e os horários são fixos.

Além dos cursos anuais, estão também a decorrer as inscrições para os cursos intensivos de grupo, que vão de principiantes absolutos até um nível pós-intermédio. Estes cursos são de 40 lições, 2 consecutivas por dia, 2 dias por semana (entre 2ª e 6ª feira), os horários variam de acordo com o nível de conhecimentos do aluno, mas são normalmente pós-laborais (ex:18h-20h,19h-21h, 20h-22h). Os cursos têm uma duração de, sensivelmente, dois meses e meio. São turmas com horários fixos.

Agradecemos a vossa atenção e teremos todo o gosto de vos receber numa das nossas escolas. No caso de aulas para empresas, o nosso Diretor de Estudos poder-se-á deslocar às vossas instalações, para mais esclarecimentos, sem qualquer encargo ou compromisso."


► Contactos: http:\\www.cambridge.pt.

@: info(@)cambridge.pt

Partager cette page Partager sur FacebookPartager sur TwitterPartager sur Linkedin