Membres

Aprender línguas estrangeiras na Cambridge School

"Na CAMBRIDGE SCHOOL contamos com mais de 50 anos de experiência no ensino de línguas. Atualmente fazem parte dos nossos quadros 120 professores, orientados pela nossa equipa pedagógica e com formação contínua e específica. Os nossos professores são profissionais qualificados, da nacionalidade da língua que lecionam.

APRENDER LÍNGUAS ESTRANGEIRAS É UM INVESTIMENTO DE FUTURO

Conhecer línguas estrangeiras, de forma a atingir objetivos pessoais e profissionais, reveste-se da maior importância a cada dia que passa. Quem é capaz de comunicar eficazmente numa ou mais línguas estrangeiras vê aumentadas as suas qualificações pessoais e profissionais, podendo incrementar a sua competitividade e, por consequência, as suas oportunidades no mercado de trabalho.

A CAMBRIDGE SCHOOL oferece excelentes soluções para a aprendizagem de Inglês, Francês, Alemão e Português para Estrangeiros, com 9 Escolas situadas em Lisboa, Porto, Coimbra, Almada e Funchal, com ótima localização. Os próximos cursos irão ser ministrados presencialmente ou por videoconferência.

Estão a decorrer as inscrições para os cursos intensivos de verão, que vão de principiantes absolutos até um nível pós-intermédio, nos meses de julho, agosto ou setembro. Estes cursos são de 40 lições, lecionados durante 20 dias úteis, de segunda a sexta-feira, 2 horas por dia. Os horários dependem do nível de conhecimentos da língua pretendida e da escola (ex.: 9h-11h, 11h-13h, 17h-19h, 18h-20h, 19h-21h, 20h-22h). São turmas e horários fixos. Os cursos intensivos de verão são ideais para quem pretende melhorar ou consolidar conhecimentos linguísticos num curto espaço de tempo.

Agradecemos a vossa atenção e teremos todo o gosto em vos receber numa das nossas escolas. No caso de aulas para empresas, o nosso Diretor de Estudos poderá deslocar-se às vossas instalações, para mais esclarecimentos, sem qualquer encargo ou compromisso. "


► Contactos: http:\\www.cambridge.pt.

@: info(@)cambridge.pt

Partager cette page Partager sur FacebookPartager sur TwitterPartager sur Linkedin