Focus RH

Assistente administrativa/comercial | Leiria

MISSÃO PRINCIPAL

  • Planeamento e Organização de reuniões
  • Acompanhamento da cobrança de faturas a clientes e integração das informações em base de dados
  • Edição dos documentos comerciais e preparação de reuniões neste âmbito.

DESCRIÇÃO DAS PRINCIPAIS FUNÇÕES

  • Elaboração do calendário semestral das reuniões e mensal do serviço;
  • Criação de listagens de clientes e potenciais clientes;
  • Agendamento de reuniões;
  • Acompanhamento de clientes (tel./mail);
  • Registo de incidentes e pagamentos em atraso;
  • Atualização regular da base de clientes;
  • Atualização de estatísticas;
  • Preparação e participação em reuniões periódicas;

RESULTADOS ESPERADOS NO TRABALHO

  • A organização das reuniões de acordo com a calendarização e expectativas dos intervenientes;
  • Célere tratamento das tarefas relacionadas com pagamento e inserção em base de dados das informações relacionadas;
  • Desenvolvimento das tarefas em permanente comunicação com a equipa comercial, em função da calendarização definida;

Objetivo: que os serviços oferecidos correspondam às expectativas dos clientes.

Competência:

  • Nível de francês oral e escrito, nativo.
  • Domínio das ferramentas do Office
  • Boas competências em relações interpessoais, com particular foco na comunicação ao telefone;
  • Bom sentido de organização e rigor;
  • Boa capacidade de trabalho em equipa e perseverança

Tem interesse nesta oferta?

► Envie o seu CV para emploi(@)ccilf.pt | Ref. Urios

Partager cette page Partager sur FacebookPartager sur TwitterPartager sur Linkedin