Focus RH
Assistente administrativa/comercial | Leiria
MISSÃO PRINCIPAL
- Planeamento e Organização de reuniões
- Acompanhamento da cobrança de faturas a clientes e integração das informações em base de dados
- Edição dos documentos comerciais e preparação de reuniões neste âmbito.
DESCRIÇÃO DAS PRINCIPAIS FUNÇÕES
- Elaboração do calendário semestral das reuniões e mensal do serviço;
- Criação de listagens de clientes e potenciais clientes;
- Agendamento de reuniões;
- Acompanhamento de clientes (tel./mail);
- Registo de incidentes e pagamentos em atraso;
- Atualização regular da base de clientes;
- Atualização de estatísticas;
- Preparação e participação em reuniões periódicas;
RESULTADOS ESPERADOS NO TRABALHO
- A organização das reuniões de acordo com a calendarização e expectativas dos intervenientes;
- Célere tratamento das tarefas relacionadas com pagamento e inserção em base de dados das informações relacionadas;
- Desenvolvimento das tarefas em permanente comunicação com a equipa comercial, em função da calendarização definida;
Objetivo: que os serviços oferecidos correspondam às expectativas dos clientes.
Competência:
- Nível de francês oral e escrito, nativo.
- Domínio das ferramentas do Office
- Boas competências em relações interpessoais, com particular foco na comunicação ao telefone;
- Bom sentido de organização e rigor;
- Boa capacidade de trabalho em equipa e perseverança
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