Focus RH

Assistente Administrativo de Recursos Humanos | Porto

Funções:

  • Processamento Salarial;
  • Realização de admissões à segurança social, ACT e todos os procedimentos inerentes à contratação de colaboradores;
  • Garantir o cumprimento das obrigações legais (DMR, Segurança Social, Fundos de Compensação, Relatório Único, etc.);
  • Esclarecimento de dúvidas de clientes e trabalhadores
  • Outras tarefas administrativas;

Requisitos:

  • Fluente em Francês (obrigatório)
  • Habilitações académicas ao nível da Licenciatura em Recursos Humanos ou áreas similares;
  • Conhecimentos de Legislação Laboral;
  • Conhecimentos das ferramentas do MS Office e do Programa de Gestão Primavera (preferencial);
  • Experiência comprovada na área;
  • Forte interesse pela área administrativa;
  • Boa capacidade de trabalho em equipa;
  • Excelente capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
  • Elevada capacidade de organização e planeamento;
  • Disponibilidade imediata;

 

Candidate-se a esta oferta!

► Envio de CV para: info(@)lidergest.pt

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