Nouveaux membres

CCM ADVOGADOS: Experiência com futuro

Clementino Fernandes Cunha, sócio-fundador da CCM Advogados, após longos anos de prática profissional de advocacia em prática isolada, que remontam ao longínquo ano de 1980, foi o pilar essencial na fundação da CCM Advogados em 2002, que conta já com mais de 40 anos de actividade.

Fruto do crescente número de clientes e da necessidade de dar resposta às cada vez mais complexas questões jurídicas, a CCM Advogados procurou, desde sempre, manter uma abordagem construtiva, actualizando conhecimentos e técnicas, mas mantendo-se sempre fiel aos valores da confiança, empenho, rigor e dedicação na relação advogado-cliente.

Imbuída deste espírito a CCM Advogados procedeu à abertura de duas filiais, uma em 2014 em Braga e outra no Porto (Vila Nova de Gaia) em 2017 e à criação de um website (www.ccmadvogados.com), newsletter e participação nas redes sociais Facebook e Linkedin, privilegiando sempre a proximidade aos seus clientes.

A sua atividade estende-se por todo o país, com maior relevância na zona Norte, e também no estrangeiro, designadamente, em França, Espanha, Bélgica, EUA, Dubai,  Brasil, entre outros.

A CCM Advogados desenvolve a sua actividade em torno das diversas áreas jurídicas, assente em quatro focos:

No domínio empresarial do direito comercial, societário, laboral, financeiro, público, protecção de dados e digital;

Como family office assente no direito civil e no acompanhamento das questões de natureza pessoal;

No direito penal, onde se tem notabilizado em processos de complexidade extrema;

Nos direitos reais, em que se apresenta como uma sociedade que mais experiência e saber espalha pelos tribunais.

Conjuga na sua actividade advogados sócios e associados que trabalham em equipa de acordo com as respectivas especialidades e com larga experiência em contencioso.

A qualidade, o trabalho customizado, privilegiando a relação pessoal e de confiança com o cliente, são as razões que têm levado a CCM Advogados optar por se posicionar como uma sociedade de advogados na sua dimensão, com parcerias multidisciplinares e estratégicas, de molde a fornecer a cada cliente a melhor solução.

O nosso compromisso: podem contar com o nosso conhecimento e o nosso trabalho, sempre na defesa dos interesses de quem nos procura.

E-Mail: geral(@)ccmadvogados.com | Website: www.ccmadvogados.com

Partager cette page Partager sur FacebookPartager sur TwitterPartager sur Linkedin