Webinar

Débats au Palais de Santos | Igualdade entre mulheres e homens em tempo de pandemia

A Embaixada de França em Portugal e o Institut français du Portugal convidam-vos, na quinta-feira 25 de março das 15h às 16h30, para um encontro entre pensadoras francesas e portuguesas sobre o tema da “Igualdade entre mulheres e homens em tempos de pandemia”.

Esta iniciativa de debates e encontros franco-portugueses revive uma tradição da Embaixada de França em Portugal, que, no início dos anos 90 e durante um período de quase 15 anos, organizou uma série de conferências públicas sobre temas de interesse comum para os nossos dois países, juntamente com o “Cercle Voltaire”, composto por personalidades francesas e portuguesas de renome, incluindo o atual Presidente Marcelo Rebelo de Sousa.

O objetivo do ciclo “Débats au Palais de Santos” é de favorecer, especialmente nos jovens portugueses, a reflexão sobre os grandes temas do nosso tempo. Os debates terão um formato dinâmico, com intervenções curtas e muitas perguntas e respostas, para uma verdadeira troca de ideias com o público. Alunos de 11º ano oriundos de várias escolas do país participarão do debate, que também estará aberto a todos.

Programa e acesso ao evento

Partager cette page Partager sur FacebookPartager sur TwitterPartager sur Linkedin