Membres

Empresa de Transportes Álvaro Figueiredo obtém certificação de sustentabilidade Ecovadis

A Empresa de Transportes Álvaro Figueiredo está agora certificada pela Ecovadis com a classificação “medalha de Prata” pelo seu compromisso para o desenvolvimento sustentável.
A Ecovadis foi fundada em 2007 e tornou-se no maior e mais confiável fornecedor mundial de classificações de sustentabilidade empresarial, criando uma rede de mais de 75.000 empresas avaliadas.


A Empresa de Transportes Álvaro Figueiredo foi avaliada em diversos tópicos como o Ambiente, Direitos Humanos e de Trabalho, Ética e compras Sustentáveis, tendo obtido as suas melhores pontuações em “Environment”, e “Labor & Human Rights”.
Esta certificação junta-se a outras como a ISO 9001, ISO 22000, e transportador TK’Blue pela sua performance Económica, Ambiental, e Social.


Este é mais um passo da Empresa de Transportes Álvaro Figueiredo para ser uma organização de referência no sector de Transportes e Logística, atendendo às necessidades do mercado, diferenciando-se pelo seu compromisso com a qualidade, sustentabilidade, transparência e inovação.


Contactos:

Helder Pinho | helder.pinho(@)transportesfigueiredo.pt

João Alves|  joao.alves(@)transportesfigueiredo.pt


Press Release

PLUS D'ACTUALITÉS

Partager cette page Partager sur FacebookPartager sur TwitterPartager sur Linkedin