Focus RH

Finpartners

PRESENTATION DE L'ENTREPRISE / APRESENTAÇÃO DA EMPRESA

Finpartner est une entreprise de comptabilité qui se distingue par la prestation de services personnalisés dans les domaines de la comptabilité, de la paie, du conseil, de la fiscalité et de la consultance. Elle est reconnue pour son expérience nationale et internationale, assurant toujours des services d'excellence, tant aux entreprises qu'aux particuliers.

/

A Finpartner é uma empresa de Contabilidade que prima pela prestação de serviços personalizados nas áreas de Contabilidade, Payroll, Assessoria, Fiscalidade e Consultoria. É reconhecida pela sua experiência nacional e internacional, assegurando sempre serviços de excelência, tanto a empresas como a pessoas singulares.


OFFRES D'EMPLOI/ OFERTAS DE EMPREGO

Estamos a recrutar um Contabilista Sénior para integrar a nossa equipa em Lisboa.

Principais responsabilidades:

- Gestão de carteira de clientes;

- Classificação e lançamento de documentos contabilísticos;

- Reconciliações bancárias;

- Gestão das obrigações legais e fiscais;

- Realização do fecho mensal e anual das contas;

- Acompanhamento de contas correntes.

Perfil desejado:

- Licenciatura em Contabilidade ou áreas similares;

- Conhecimentos sólidos de contabilidade e fiscalidade;

- Experiência mínima de 3 anos em funções análogas;

- Conhecimentos do Software Primavera (preferencialmente);

- Bons conhecimentos de Microsoft Office, especialmente Excel;

- Conhecimentos de Inglês e/ou Francês (preferencial);

- Elevado sentido de responsabilidade;

- Bom relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação e organização;

- Capacidade de trabalho em equipa.

Benefícios:

- Contrato trabalho sem termo;

- Seguro de Saúde;

- Regime híbrido e horário de trabalho flexível;

- Formação inicial e contínua;

- Integração numa empresa jovem, estável e em crescimento.


Estamos a recrutar um Técnico de Contabilidade para integrar a nossa equipa em Lisboa.

Principais responsabilidades:

- Classificação e lançamento de documentos contabilísticos;

- Proceder à entrega das obrigações fiscais e anuais;

- Apoiar no controlo de gestão e mapas de report mensal.

Perfil desejado:

- Frequência ou Licenciatura nas áreas de Gestão, Economia, Finanças, Contabilidade ou áreas similares;

- Conhecimentos do Software Primavera (preferencialmente);

- Bons conhecimentos de Microsoft Office, especialmente Excel;

- Conhecimentos de Inglês e/ou Francês (preferencial);

- Elevado sentido de responsabilidade;

- Bom relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação e organização;

- Capacidade de trabalho em equipa.

Benefícios:

- Contrato trabalho sem termo;

- Seguro de Saúde;

- Regime híbrido e horário de trabalho flexível;

- Formação inicial e contínua;

- Integração numa empresa jovem, estável e em crescimento.

 


Estamos a recrutar um Team Leader Payroll para integrar a nossa equipa em Lisboa.

Principais responsabilidades:

- Gestão de carteira de clientes;

- Assegurar o processamento salarial da(s) empresa(s) cliente(s);

- Assegurar o cumprimento das obrigações legais (DMR, Segurança Social, Fundos de Compensação, Relatório Único, etc.);

- Gestão Administrativa de todo o processo de admissão e cessação de colaboradores;

- Tarefas administrativas inerentes ao Processamento Salarial.

Perfil desejado:

- Licenciatura em Recursos Humanos, Gestão ou área similar;

- Conhecimentos do Software Primavera (preferencial);

- Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;

- Conhecimentos de Inglês e/ou Francês (preferencial);

- Elevado sentido de responsabilidade;

- Bom relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação e organização;

- Capacidade de trabalho em equipa.

Benefícios:

- Contrato trabalho sem termo;

- Seguro de Saúde;

- Regime híbrido e horário de trabalho flexível;

- Formação inicial e contínua;

- Integração numa empresa jovem, estável e em crescimento.

Partager cette page Partager sur FacebookPartager sur TwitterPartager sur Linkedin