Focus RH

International Business Developer - Full time | França

A Power Dot é um dos maiores operadores de carregadores para veículos elétricos em Portugal. Recruta um International Business Developer.

Cargo com base em Portugal com viagens frequentes para França.


A Empresa

A Power Dot é um dos maiores operadores de carregadores para veículos elétricos em Portugal.

O nosso modelo passa por investir, instalar e operar carregadores para VEs com um modelo de negócios inovador caracterizado por uma flexibilidade única que nos dá uma forte capacidade de crescimento e adaptação aos nossos clientes. Em apenas um ano de operação, contamos com dezenas de contratos fechados com alguns dos mais conceituados shoppings, retalhistas, postos de abastecimento de gasolina, centros de negócios e municípios. No futuro, a Power Dot ambiciona ser um player de referência no desenvolvimento dos diversos verticais e modos de mobilidade eléctrica (i.e. transporte terrestre, marítimo e aéreo).

O nosso foco no crescimento, está assegurado pela participação no capital da empresa de um dos maiores family offices portugueses que nos tem vindo permitir manter a nossa posição de referência enquanto operador de pontos de carregamento para veículos elétricos em Portugal.

Devido ao sucesso da Power Dot em Portugal e o que conseguimos atingir num espaço tão curto de tempo, decidimos expandir o nosso modelo de negócio internacionalmente e França foi o país eleito para o começo de uma nova etapa.


Responsabilidades

O/A Business Developer terá uma posição chave, responsável por encontrar, negociar e fechar novas oportunidades de negócio para a Power Dot em França.

O/A Business Developer terá um dia-a-dia dinâmico caracterizado por uma multiplicidade de funções que terá lugar a maior parte do tempo em França:

  • Definir targets de aquisição através da criação de um plano estratégico
  • Controlar o funil de aquisição de parceiros e clientes da Power Dot
  • Ser capaz de gerar novas leads
  • Contactar, reunir e ser a cara da Power Dot para novos clientes
  • Definir e implementar estratégias para otimizar os processos de business development nas vertentes digital e offline
  • Desenvolver ferramentas de gestão do processo de business development
  • Trabalhar com a equipa de business development para garantir a coordenação e concretização dos objetivos e timings

O Candidato

O Candidato deve ter um elevado espírito empreendedor, independência, capacidade de resolução de problemas e capacidade de decisão. Não lhe é exigido nenhuma experiência prévia de trabalho.

O Candidato deve ter francês como língua mãe e ser capaz de elaborar documentos comerciais e conduzir reuniões nesta língua. Deve ser fluente em Português e Inglês.

O Candidato deve ter conhecimentos em gestão, operações e liderança de projetos. Deve também conseguir compreender os business plans e compreender quais são as alavancas que fazem com que a operação alcance o sucesso financeiro.

O candidato deve ter um interesse e entusiasmo pela área da mobilidade elétrica e, embora não fundamental, experiências na área ou em área relacionada são altamente valorizadas.

Pelas implicações do próprio cargo, deve ter disponibilidade para passar a maior parte do tempo em França.


Enviar CV para mcf(@)powerdot.pt

 

PLUS D'ACTUALITÉS

Partager cette page Partager sur FacebookPartager sur TwitterPartager sur Linkedin

Fermer

Vous débutez à l'export ?