Membres

É a primeira mulher portuguesa a receber a distinção

Inês Sequeira Mendes, Managing partner da Abreu Advogados desde 2021, foi premiada como European Managing partner of the Year, tornando-se na primeira mulher distinguida em Portugal nesta categoria, na cerimónia de entrega de prémios The Lawyer European Awards, que decorreu na passada quinta-feira, dia 23 de Novembro, em Londres.

Líder da sociedade de advogados, actualmente a cumprir o seu segundo mandato, foi distinguida entre Managing partners de sociedades de topo de oito países europeus.

«É com o maior orgulho e com honra que recebo este prémio de European Managing partner of the Year. Estou profundamente grata, pois este prémio reflecte o trabalho de toda uma equipa que é muito maior que eu. Liderar quase nunca é fácil, mas gerir a Abreu Advogados é uma tarefa entusiasmante e possível graças às elevadas qualidades pessoais e técnicas de quem o faz todos os dias», refere Inês Sequeira Mendes, Managing partner da Abreu Advogados.

Os The Lawyer‘s European Awards são uma iniciativa promovida pelo meio internacional The Lawyer que pretendem dar destaque ao que melhor se faz no mercado jurídico europeu.

Link do artigo :

Managing partner da Abreu Advogados vence European Managing Partner of The Year. É a primeira mulher portuguesa a receber a distinção – Human Resources (sapo.pt)

 Em 10:40, 27 Nov, 2023

Partager cette page Partager sur FacebookPartager sur TwitterPartager sur Linkedin