Nestlé tem 750 vagas para jovens profissionais em Portugal

Até 2025, a Nestlé Portugal irá criar 750 oportunidades de trabalho para jovens profissionais, no âmbito do programa Nestlé Needs Youth.

Até 2025, a Nestlé Portugal irá criar 750 oportunidades de trabalho para jovens profissionais, no âmbito do programa Nestlé Needs Youth. Lançada em 2014, esta iniciativa já garantiu a disponibilização de 2.149 vagas no mercado nacional para trabalhadores em início de carreira.

As novas vagas dirão respeito às diferentes estruturas da Nestlé no mercado nacional, incluindo a sede mas também o centro de serviços partilhados NBS Lisbon, as fábricas e os centros de distribuição.

«Promover o emprego jovem é apostar na sustentabilidade das empresas, é abrir a porta a novas formas de pensar para a construção inter-geracional de um futuro mais sustentável. É isso que a Nestlé tem feito desde há 154 anos, 97 deles em Portugal: trazer para dentro da sua estrutura o talento que existe na sociedade para o desenvolvimento da inovação ao serviço do consumidor», explica Paolo Fagnoni, Diretor-geral da Nestlé Portugal.

As novidades serão apresentadas já no próximo dia 12, no evento virtual “The Future Needs Youth”, sendo que os participantes terão oportunidade de conquistar logo aí a sua primeira experiência. O evento arranca às 14h, no canal de YouTube da Nestlé Portugal, sendo apenas necessário proceder à inscrição no site da empresa.

Neste evento, participam também a Vodafone e a Jerónimo Martins, pelo que poderá ser uma forma de expandir a rede de contactos e conhecer as iniciativas de empregabilidade das três empresas.

Além disso, serão debatidas as soft skills do futuro e, ainda, o caminho desenvolvido pelas empresas no sentido de abrir espaço às novas gerações.


Fonte |Filipa Almeida, Executive Digest - 2020-11-09 

PortugalNews - Aicep Portugal Global - 2020-11-10

Partager cette page Partager sur FacebookPartager sur TwitterPartager sur Linkedin