Membres

O BFF anuncia uma nova imagem de marca

Um design renovado para celebrar a criação de um dos mais rentáveis e mais capitalizados grupos bancários na Europa

Milão, 4 de Março de 2021 – O BFF anuncia a sua nova imagem de marca no mesmo momento em que assinala a fusão da empresa-mãe Banca Farmafactoring S.p.A. com o DEPObank S.p.A.1 que, em conjunto, dão agora origem ao BFF Bank S.p.A.

O BFF é o operador independente líder na área de serviços financeiros especializados na Europa, contando com uma grande capacidade de geração de capital, elevada rentabilidade e um modelo de negócio sustentável e orientado para a expansão. Especializado nas áreas de factoring & lending, securities services e pagamentos bancários & empresariais.  

A nova versão do logotipo irá orientar a estratégia de uma nova imagem de Marca do Grupo, substituindo progressivamente o anterior logotipo a partir de 5 de Março, data que assinala a fusão do DEPObank com o BFF. Através da substituição gradual da anterior imagem e respetivos materiais, conseguiremos reforçar o compromisso interno e externo do Grupo com a proteção do ambiente e criar uma estratégia de sustentabilidade a todos os níveis.  
O processo de rebranding será acionado em toda a Europa durante o mês de março, evitando o desperdício de materiais, quer de papel como de outros recursos, que precisam de ser substituídos e organizados.   

A nova imagem de marca foi hoje primeiramente apresentada aos nossos funcionários num evento digital que reuniu todos os países do Grupo, em linha com a nossa proposta de valor de uma cultura inclusiva que coloca os seus colaboradores no centro de toda a organização. 

"A nossa nova imagem de marca é um símbolo deste passo importante que assinala a evolução do Grupo. Estamos particularmente bem posicionados para alcançar melhores resultados, pelo que pretendíamos modernizar o nosso logotipo para alinhar a nossa imagem de marca com a nossa estratégia" – afirmou Massimiliano Belingheri, CEO do BFF Banking Group. 

Ler +

 

Partager cette page Partager sur FacebookPartager sur TwitterPartager sur Linkedin