Foire & Salon

O SILMO PARA ALÉM PORTAS!

De outubro a novembro de 2020, o Silmo partiu ao encontro dos profissionais da ótica, em França e na Europa.

«Silmo Hors les Murs» propôs eventos que correspondiam aos seus compromissos de apoio à fileira mantendo-nos no espírito de convivialidade do Silmo!

Esta operação absolutamente inédita começou a 4 e 5 de outubro de 2020 no coração de Paris, e manteve-se todas as segundas feiras do mês de outubro em diferentes cidades como Bordéus, Lyon, Rennes e Bruxelas.

O balanço foi deveras positivo para os 75 expositores da profissão, oculistas, fabricantes de materiais...) presentes e que se encontraram com mais de 2.000 visitantes franceses.

O clima convivial do SILMO correspondeu à vontade da fileira de se encontrar com pequenos comités limitados ao hexágono e muito entusiastas.

Confortado por esta  edição « Fora de Portas», o SILMO vai alargar a sua proposta de eventos e de espaços de valorização para outros mercados, acrescentando desta forma uma nova oferta à SILMO Family.

Neste extra-ordinário contexto, o SILMO vira a página de 2020 e prepara-se já para escrever o capítulo de 2021, com uma grandiosa edição de 24 a 27 de setembro em Paris-Nord Villepinte e diversos eventos ao longo do ano para mantermos o contato e apoiarmos o setor da ótica

Ver Silmo 2020

 

Partager cette page Partager sur FacebookPartager sur TwitterPartager sur Linkedin