Emploi & Formation  •  Membres

OPCO | Plano de Formação 2021

Presentes no mercado português desde 2006, tendo iniciado atividade como grupo ligado à consultoria e formação, a OPCO, através da sua Academia, torna-se independente em 2015, com o objetivo claro de dar continuidade à sua política de crescimento e focalização no cliente.

Continuando a apostar fortemente na excelência de serviço e rompendo com o tradicional conceito de consultoria, pretende oferecer aos seus clientes uma maior flexibilidade e rapidez de resposta, apostando cada vez mais na crescente inovação dos serviços que disponibiliza.

Aliando a experiência e conhecimento dos seus colaboradores às parcerias internacionais estabelecidas, a OPCO é, atualmente, uma referência nos mercados onde atua.

Com uma aposta contínua nas áreas da Indústria e dos Serviços, marca a diferença na Indústria Automóvel, dando igualmente continuidade à presença na Indústria Aeronáutica, apoiando empresas de referência desses setores.

Conta com vários projetos realizados em território nacional e além fronteiras, anualmente com milhares de horas de qualificação e com parcerias estabelecidas nas principais áreas de atuação, as quais conferem uma acreditação à atividade. Conta com um histórico de mais de uma década de sucesso, o sucesso de todos os clientes.


Consulte aqui o Plano de Formação para 2021

PLUS D'ACTUALITÉS

Partager cette page Partager sur FacebookPartager sur TwitterPartager sur Linkedin