Evènements

PSYCHOLOGICAL SAFETY | The Quintessence of High-performing Leaders and Teams, com Timothy R. Clark

11 de Maio | Conferência 100% virtual - Inscreva-se !

O contexto de incerteza em que vivemos e a permanente mudança no ambiente organizacional, bem como a necessidade crescente de aprendizagem e inovação, exigem uma interdependência crescente das pessoas e das equipas.

Isto cria um imperativo empresarial para compreender os fatores que potenciam equipas de alto desempenho. Podemos já saber muito sobre equipas e sobre o seu desempenho nas organizações, mas a nossa compreensão sobre como se criam e gerem equipas de alto desempenho tem um espaço ainda grande de aprendizagem no sentido de mais bravura intelectual, mais inovação, mais produtividade, mais resultados.

É por isso que Timothy R. Clark, autor do best-seller The 4 Stages of Psychological Safety: Defining the Path to Inclusion and Innovation e especialista em temas de liderança, mudança, estratégia, capital humano, cultura e envolvimento de equipas, vai estar connosco nesta viagem que se promete inspiradora, atual e de estímulo ao crescimento individual e de equipa.


Programa e inscrição

  • 10% de desconto para os sócios da CCILF
  • Para usufruírem do desconto de 10%, os sócios interessados deverão enviar email (hcs(@)winworld.pt) com o código HC2021_CCILusoFrancesa
Partager cette page Partager sur FacebookPartager sur TwitterPartager sur Linkedin