Focus RH

Recrutador | Porto

Funções:

- Avaliar e identificar as necessidades de recrutamento;

- Analisar os canais de comunicação adequados a cada função;

- Dominar as ferramentas de comunicação social para efeitos de recrutamento;

- Redigir ofertas de trabalho e difusão das mesmas nos canais de comunicação.


Requisitos:

- Licenciatura na área das Ciências Sociais (Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, entre outras) - fator eliminatório;

- Fluente/nativo em francês e português - fator eliminatório:

- Experiência profissional mínima de 2 anos na área de consultoria de Recrutamento e Seleção;

- Empreendedor, proativo, dinâmico, com elevada capacidade de gestão, planeamento e organização, forte orientação para os resultados;

- Facilidade em lidar com ferramentas informáticas - outlook e excel;

- Gosto pelo trabalho em equipa;

- Excelentes skills de relacionamento interpessoal, comunicação e argumentação;

- Capacidade de trabalhar sob pressão.


Oferece-se:

- Salário apelativo;

- Possibilidade de integração numa empresa de prestigio.


►Candidaturas

Enviar CV para emploi(@)ccilf.pt

 

Partager cette page Partager sur FacebookPartager sur TwitterPartager sur Linkedin

Fermer

Vous débutez à l'export ?