Focus RH
Sales Administrative Officer | Lisboa
EMPRESA
Estamos a recrutar um Sales Administrative Officer para uma empresa especialista em logística industrial que se dedica aos serviços de soluções de transporte e logísticos de marcas nacionais e internacionais.
A SUA FUNÇÃO:
O profissional a admitir será responsável por:
- Assegurar o processo de faturação;
- Garantir que os processos sejam seguidos até que a faturação seja paga;
- Fornecer a análise para ajudar a acompanhar ou prever a atividade de vendas;
- Identificar e indicar desvios;
- Assegurar um bom relacionamento operacional e diário com os clientes.
REQUISITOS PARA SER BEM SUCEDIDO:
- Formação académica superior em contabilidade, finanças ou áreas similares;
- Pelo menos 2 anos de experiência numa posição similar;
- Bons conhecimentos SAP ou de outras ferramentas de faturação;
- Conhecimentos em Excel (nível intermédio);
- Idioma: Francês (C1/C2) Inglês (mínimo B1).
O QUE OFERECEMOS:
Integração numa empresa de referência no ramo, que trabalha diretamente com grandes players. com pacote salarial atrativo, em função da experiência evidenciada:
- Remuneração base anual entre os 14.000 e 18.000 euros;
- Horário de Trabalho: 08:30h – 17:30h, de 2ª a 6ª;
- Teletrabalho parcial.
EGOR Recrutamento e Seleção Lisboa
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Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.
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Contacte-nos (Cláudia Cardoso - claudia.cardoso(@)egor.pt) para conversarmos sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma absolutamente confidencial