Focus RH

Técnico(a) Administrativo(a) Financeiro | Lisboa

A Alliance Française de Lisboa procura para os seus serviços administrativo-financeiros e reportando à Direção, procuramos profissional dinâmico e proactivo para assegurar, entre outras, as seguintes responsabilidades:

Área financeira :

  • Coadjuvar na gestão de tesouraria, preparação de respetivos orçamentos e seu controle,
  • Preparar e controlar os pagamentos,
  • Efetuar reconciliações bancárias e controle de operações,
  • Participar na preparação dos orçamentos globais e seu controle e Elaboração e análise da informação de gestão pertinente.

Área administrativo-contabilística:

  • Analisar as faturas emitidas pelos departamentos e Emitir faturas no âmbito das suas competências,
  • Controle faturação-tesouraria,
  • Preparar documentação para contabilização,
  • Assegurar a relação com os prestadores externos de serviços de contabilidade,
  • Coadjuvar a Direção na área administrativa e de compras.
  • Participar ativamente nos Projetos em curso, nomeadamente : Alliance 4.0 – transição digital de toda a Organização e Implantação/optimização de novos softwares de gestão.

Perfil:

  • Licenciatura na área de financeira, de contabilidade, gestão ou similar;
  • Forte apetência para área da tecnologia e inovação
  • Perfil dinâmico e polivalente
  • Capacidade de análise e de trabalhar de forma autónoma;
  • Boa capacidade de comunicação e de relacionamento interpessoal;
  • Elevado sentido de responsabilidade e de organização;
  • Experiência em funções similares (não mandatória);
  • Conhecimentos de francês (desejável);

Oferecemos Salário compatível com a função e experiência demonstrada, inclusão num ambiente francófono e numa equipa dinâmica e multigeracional.

Tem interesse nesta oferta?

► Enviar CV com a Ref: Tecn. Fina/2021 para: qualidade.lisboa(@)alliancefr.pt

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