Comunicação - Imprensa

Empresa francesa desenvolve programa de colaboração aberto a startups estrangeiras

Leonard, a filial do Grupo Vinci destinada à inovação, acompanhamento e prospeção de novos negócios, lançou, no passado mês de julho, dois novos programas de acompanhamento de startups , que terão início no outono de 2019.

Estes programas têm como objetivo promover a inovação, cooperação e empreendedorismo entre a VINCI e startups das áreas da construção, imobiliário, mobilidade e energia com soluções promissoras para o futuro e sustentabilidade das cidades e territórios.

O programa SEED destina-se a startups na sua fase inicial do negócio e tem como objetivo apoiar a startup na entrada no mercado e aperfeiçoamento do produto/serviço. O programa prevê a incubação de vinte startups entre quatro a seis meses em Paris.

O programa CATALYST destina-se a startups com negócio já consolidado e tem como objetivo acelerar a abertura e proximidade do grupo VINCI às mais recentes soluções propostas pelos players inovadores de França e do estrangeiro. As startups selecionadas no programa irão trabalhar com o Grupo Vinci desde o primeiro dia e beneficiarão de um tutor dentro grupo.

Ambos os programas estão abertos a startups estrangeiras.

► Mais informações aqui.

Fonte: AicepPortugalGlobal

Newsletter PortugalNews -

2019-09-20 11:23

Share this page Share on FacebookShare on TwitterShare on Linkedin