Balanço Eventos

Fórum do Investimento & Imobiliário em Portugal | Vilamoura, 2 de outubro 2020

Decorreu no passado dia 2 de outubro, no Hotel Crowne Plaza de Vilamoura, a 6ª edição do nosso Fórum de Investimento e Imobiliário. Este evento destinado aos futuros investidores e expatriados em Portugal reuniu uma centena de pessoas entre expositores e visitantes.

O objetivo de prestar os esclarecimentos necessários a quem procura instalar-se ou expandir o seu negócio em Portugal foi cumprido graças à colaboração dos nossos parceiros que se disponibilizaram o dia todo para informar e aconselhar quem esteve presente.

Entre reuniões individuais e 2 conferências (Bem Preparar a sua expatriação e instalação em Portugal e Abrir a sua empresa, obrigações e procedimentos), os participantes tiveram a oportunidade de recolher as informações que lhes faltavam para avançar com serenidade sobre os seus projetos.

Contribuíram para o sucesso deste evento:

O nosso Parceiro Oficial, Maison au Portugal, e as empresas ACM, CAIADO GUERREIRO, CATIA NEVES TAVARES, CGD, FIDELIDADE, IAD PORTUGAL, MARTINEZ ECHEVARRIA & FERREIRA, MDS EXPAT, SILFIDUCIA, VICTORIA, XPMCP

Assim como os nossos media partners, EXPAT.COM, LA FRENCH RADIO e LE PETIT JOURNAL

E parceiros institucionais, CONSEIL DES FRANÇAIS DU PORTUGAL e UFE ALGARVE

Sem esquecer a equipa do próprio hotel CROWNE PLAZA que, no contexto pandémico que vivemos, tomou todas as precauções e medidas necessárias para garantir que estes encontros decorressem em total segurança.

A todos um muito obrigado e votos de boa continuação!

Share this page Share on FacebookShare on TwitterShare on Linkedin