Focus RH

Gestor de Clientes de Mercado Externo Francês

O Grupo J. J. Louro Pereira é um grupo Industrial de sucesso a nível nacional e internacional. Somos líderes no fabrico de mobiliário, sofás e colchões. Ao longo de 40 anos, desenvolvemos e expandimos várias unidades industriais de madeira, estofo, metal, plástico e espuma, tornando-nos no maior grupo empresarial em Portugal e de referência mundial. A nossa carteira abrange mais de 1.000 clientes em território nacional, que resulta numa cobertura de norte a sul de Portugal Continental e arquipélagos da Madeira e dos Açores. Desde da década de 90 que o Grupo J.J. Louro Pereira exporta, todos os seus produtos, a nível mundial. Transportados diretamente para as lojas e distribuidores dos nossos clientes internacionais, os produtos chegam aos países de destino.

O Gestor de Clientes De Mercado Externo Francês é responsável pelo atendimento ao Cliente e respetivo acompanhamento, nomeadamente, encomendas, cobranças, campanhas de venda proativa, etc., de acordo com as orientações da chefia, de forma a contribuir para um melhor conhecimento da Empresa sobre os comportamento e motivações dos seus Clientes e a sua satisfação e fidelização.

Principais Responsabilidades:

  • Atendimento de chamadas da carteira de Clientes do Mercado Externo Francês;
  • Receção, registo e confirmação das encomendas dos clientes;
  • Realização de campanhas de venda proativa: apresentação das campanhas em vigor, venda proativa, cross-selling, contacto de cortesia;
  • Análise de saldos de Cliente e respetiva cobrança de valores em dívida;
  • Acompanhamento da carteira de encomendas pendentes;
  • Suporte à Logística: indicação de datas previstas para entrega de mercadoria;
  • Outras tarefas de apoio ao Departamento.

Formação:

  • Escolaridade mínima obrigatória;
  • Excelente Domínio da Língua Francesa (Obrigatório);
  • Bons conhecimentos Office na ótica do utilizador;
  • Curso técnico/profissional de técnicas de vendas e/ou marketing e/ou gestão de reclamações (preferencial);
  • Experiência profissional de 1 ano na função (preferencial);
  • Experiência na área comercial e/ou apoio ao Cliente (preferencial);
  • Conhecimentos de Inglês (preferencial);
  • Bons conhecimentos Office na ótica do utilizador;
  • Experiência com softwares de gestão de Callcenter e plataformas CRM (preferencial).

Competências Necessárias:

  • Comunicação;
  • Cordialidade e Profissionalismo;
  • Foco nos Processos;
  • Orientação para o Cliente;
  • Orientação para Resultados;
  • Planeamento e Organização;
  • Trabalho em Equipa;
  • Proatividade e Iniciativa;
  • Resiliência e Rigor;
  • Disponibilidade imediata.

Oferecemos:

  • Vencimento base compatível com a função;
  • Progressão de carreira;
  • Formação inicial e contínua;
  • Possibilidade de Trabalhar em Regime Híbrido;

Tem interesse nesta oferta?

Aproveite esta oportunidade desafiante para fazer parte de uma Grande Equipa, com um crescimento contínuo que aposta no desenvolvimento dos seus Colaboradores.

Envie-nos a sua candidatura com a referência 40/RI/22 – Gestor de Clientes de Mercado Externo Francês, para o e-mail: candidaturas@jjlouro,com

Share this page Share on FacebookShare on TwitterShare on Linkedin