MDS compra mediadora Pacific Insurance

O Grupo MDS, inicia o ano de 2023 com a aquisição de 100% do capital da mediadora Pacific Insurance.

Com a entrada da Pacific Insurance no portefólio de empresas pertencentes à multinacional portuguesa, de acordo com o modelo de aquisições em vigor na MDS, e à semelhança do que tem acontecido com outras aquisições recentes, a mediadora irá não só manter a sua identidade, como o seu responsável, Augusto Raimundo,  irá manter-se na liderança da operação.

Para Mário Vinhas, COO da MDS Portugal “esta compra permite não só reforçar a liderança do mercado na área onde atuamos, mas também alargar o nosso raio de ação em termos geográficos, a nível nacional. Isto além de, naturalmente, aumentar a nossa carteira de clientes, sejam estes empresas ou clientes particulares”.

Com esta aquisição, também os clientes da Pacific Insurance poderão beneficiar da abordagem, oferta e vasta experiência da MDS, com ganhos para a sua atividade diária e de longo prazo”, acrescenta o COO.

Com escritório em Alverca do Ribatejo, a Pacific Insurance tem uma carteira de mais de quatro mil clientes, 20% dos quais são empresas, nomeadamente da área de serviços, bem como transportes e construção.

Em 2022, a Pacific Insurance geriu uma carteira de prémios de seguro na ordem dos quatro milhões de euros, encerrando o exercício com uma receita de 700 mil euros.

 

source : https://www.ccilf.pt/pt/atualidades/n/news/mds-compra-mediadora-pacific-insurance.html

 

Share this page Share on FacebookShare on TwitterShare on Linkedin