Focus RH

Webhelp abre 150 vagas de emprego em Braga para fluentes em francês

Esta necessidade surge devido à conquista, por parte da multinacional francesa, de novos clientes nos setores do retalho e da banca, bem como pelo crescimento de atuais clientes no segmento B2B.

Lisboa, 9 de Março 2021 – A Webhelp Portugal anuncia a abertura de um recrutamento destinado ao preenchimento de 150 posições nos seus escritórios de Braga. O processo tem como alvos principais candidatos que sejam fluentes em francês e deverá estar concluído até final de maio.

Para Benoist Voidie, Diretor Regional Norte, este é mais um sinal evidente da aposta estratégica do grupo francês na região: “Este processo de recrutamento exemplifica o grau de importância que esta zona do país representa para o negócio da Webhelp em Portugal. Tal como adiantámos em 2020, já ultrapassámos os 500 colaboradores nesta região e, de acordo com o nosso plano de investimento, esperamos criar 300 novos postos de trabalho a médio prazo.”, justifica o responsável.

Desde que se instalou em território nacional, em 2015, a Webhelp já investiu mais de oito milhões de euros em infraestruturas, sobretudo nas regiões de Lisboa e Braga. Ainda recentemente, o grupo anunciou a abertura de dois novos escritórios nestas cidades e comunicou a ambição de chegar aos 3000 colaboradores a operar em Portugal nos próximos três anos.

Para Carlos Moreira, CEO da Webhelp Portugal, a necessidade de contratar nesta fase é um indicador de sucesso: “O excelente trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelas nossas equipas de Braga continua a produzir resultados, com a conquista de novos Clientes e crescimento das operações geridas actualmente. A abertura do novo escritório nesta região irá potenciar a contratação de novos colaboradores, muito para além dos 150 que agora anunciamos, confirmando o crescimento expressivo que a Webhelp tem tido em Portugal.”, afirma.

***   ***


ABOUT WEBHELP

Making business more human for the world’s most exciting brands

We live in an era of fast connectivity and AI. Today, human experiences have even more power to make businesses come to life in customers’ hearts and minds.

Webhelp is committed to making business more human.

It’s through this commitment that Webhelp enriches customer experience, and designs business solutions that create value for the world’s most exciting companies.

Webhelp is a partner across a range of services including customer experience solutions, social media moderation through to payment services.

Hundreds of brands across the world trust Webhelp because of their people, the culture they work in, and the ideas and technology they put to work.

Webhelp believes that Emotional Intelligence creates a lasting impact, and their skill in marrying a differentiating human touch to the right technology is what makes a real difference for their clients.

By choosing Webhelp they access the passion and experience of 60,000 game-changers from more than 150 locations in 50 countries. Each one determined to bring their own intelligence, empathy and experience to the table every day.

Webhelp invests in people and the environment they work in, because they know that when people thrive, it has a powerful impact on them, their customers and on their partners’ business.

Webhelp believes that making business more human leads to a better customer experience - and a healthier bottom line.

Webhelp is the European leader in their industry, with a revenue of €1,5B in 2019, and aims for a global leadership position.

Webhelp is currently owned by its management and GBL, a leading global investment holding, as of November 2019.

More information can be found at www.webhelp.com

Mais Atualidades

Share this page Share on FacebookShare on TwitterShare on Linkedin