Publicações

Aspectos Nº 195 | Perspetivas pós Covid

Consulte o novo número da Aspectos!

A CCILF mobilizou-se desde o início da pandemia para apoiar não só os seus sócios, como também a comunidade empresarial luso-francesa, nos diversos processos de adaptação ligados à situação pandémica que atravessamos.

Começámos, pois, por criar, no nosso website, a rubrica "Covid" a fim de divulgar informações úteis relacionadas com as medidas implementadas. Organizámos também uma série de webinars e reuniões online para que os sócios pudessem manter o contacto entre eles. Em seguida, abrimos uma plataforma virtual de oportunidades de negócios especificamente ligada à troca de equipamentos e soluções para lidar com a pandemia.

A CCILF mantem-se plenamente mobilizada para responder às necessidades dos seus sócios.
E quero aqui sublinhar e agradecer todo o empenho e a capacidade de resposta demonstrada pela equipa face ao atual desafio sócio económico.

Neste contexto, lançamos novos serviços que irão facilitar a comunicação entre os sócios, incluindo o acesso à rede global! A CCILF integra uma rede de 126 Câmaras de Comércio presentes em todo o mundo e que representam 38.500 empresas que colocamos à sua disposição.

Com mais novidades a caminho, a CCILF pretende ser a sua ferramenta diária de trabalho.
Descubra todas essas novidades nesta publicação e não perca o nosso dossiê dedicado à resiliência das empresas face ao atual contexto de crise.

Os meus agradecimentos aos nossos redatores com um especial apreço ao Dr. Arnaud Havard da Rubis Gás, pelo apoio na edição deste novo número da Aspectos.

Por último e neste singular contexto, o Dr. Carlos Aguiar, Presidente da CCILF, o Conselho de Administração e toda a equipa juntam-se a mim para vos desejar um Feliz Ano Novo.

Boa leitura.

Laurent Marionnet

Diretor Geral


Ler a revista aqui

Mais Atualidades

Share this page Share on FacebookShare on TwitterShare on Linkedin