A CCILF representa em Portugal, desde 2010, a marca francesa Promosalons especializada na promoção de Salões e Feiras Profissionais francesas.

Pontualmente colabora também na pesquisa de expositores para alguns dos salões.

SOBRE PROMOSALONS

Promosalons é uma rede exclusivamente dedicada à promoção internacional de feiras profissionais francesas em cerca de 20 setores de atividade. A Promosalons acompanha os organizadores de feiras e eventos na elaboração de suas estratégias e garante a implementação das ações comerciais, de marketing e de comunicação mais pertinentes para conquistar e fidelizar visitantes e expositores internacionais, graças à presença de 52 escritórios cobrindo 120 países.

Saiba mais sobre a rede Promosalons: www.promosalons.com

 

Próximos Salões e Feiras

SAVE THE DATE | 25-27 NOV 2025 - MONTPELLIER

O SITEVI é um salão internacional dedicado às áreas da viticultura, olivicultura e fruticultura, que se realiza em Montpellier, França. Este evento bienal reúne profissionais, produtores e fornecedores de todo o mundo, oferecendo uma vitrine de inovações tecnológicas, equipamentos e soluções para o setor agrícola. É também um espaço de encontros, conferências e intercâmbio de conhecimentos, sendo uma referência na modernização e sustentabilidade das culturas mediterrânicas.

Pedir o seu Badge

+info

EQUIP AUTO 14-18 OCT 2025 - PARIS EXPO

EQUIP AUTO mobilises the experts and professionals who decipher and analyse the changes underway on the automotive market to highlight all the prospects and new business potential in the automotive aftersales market.

You can order your badge now !

+Info

Visitar ou expor em Salões e Feiras em França

Laurent MARIONNET Apoio aos expositores e visitantes
T. : + (351) 21 324 19 90* lmarionnet(@)promosalons.com

Visitar Salões e Feiras em França

Andreia Lagos Responsable Promotion Visiteurs Salons
T. (+351) 21 324 19 97* lagoa(@)ccilf.pt

7 boas razões para visitar e/ou participar nas feiras profissionais francesas

As feiras profissionais francesas são a Chave para os mercados internacionais | São uma porta de entrada para abordar o mercado francês, o europeu, o do Médio Oriente e os do Norte de África.

Um trampolim para a exportação | Oferecem às empresas a possibilidade de encontrarem um grande número de potenciais clientes e fornecedores num curto espaço de tempo.

Uma vitrina internacional | Vitrina do savoir-faire de uma fileira ou de um setor, a feira oferece-lhe a possibilidade de apresentar os sus produtos, de realçar as suas inovações e ao mesmo tempo de observar as dos seus concorrentes.

Um meio eficaz e rentável | Por cada € que a empresa investe na sua participação numa feira profissional, o retorno obtido é em média de 10€. 1/4 do volume de negócios é realizado durante o evento e os outros 3/4 são-no no decorrer dos 3 a 10 meses seguintes.

Um meio de confiança  | A participação numa feira é considerada, pelos profissionais dos diversos setores, como a melhor ferramenta de promoção em termos de custo/eficiência.

Um acelerador estratégico e comercial | Os expositores realizam uma parte significativa do seu volume de negócios anual nestas autênticas plataformas de intercâmbios económicos. Para além das encomendas, são inúmeros os benefícios estratégicos:  informar-se sobre um determinado mercado, lançar ou descobrir um novo produto, realçar uma marca, confirmar a sua presença, prospetar e concluir novos contratos, desenvolver contatos com os fornecedores, compradores ou distribuidores…

Uma oferta objetiva e por setores | As feiras profissionais francesas estão perfeitamente segmentadas: a nomenclatura dos expositores tem um grande realce e são propostos percursos de visitas personalizados a todo e qualquer visitante. A feira orienta e canaliza o visitante num ambiente transparente o que lhe permite otimizar o seu tempo de visita.

Share this page Share on FacebookShare on TwitterShare on Linkedin