Eventos

XIII CONGRESSO DE CONSTRUÇÃO METÁLICA E MISTA | 25 e 26 de nov. 2021

“DIGITALIZAÇÃO”: o mote do XIII Congresso de Construção Metálica e Mista

A realizar-se nos dias 25 e 26 novembro pela primeira vez em formato híbrido e com um país convidado


A CMM-Associação Portuguesa de Construção Metálica e Mista apresenta o XIII Congresso de Construção Metálica e Mista, evento bienal que dará este ano destaque ao tema “Digitalização” e que irá realizar-se em formato híbrido. O evento contará com a participação do país vizinho França, como convidado para a promoção de reuniões bilaterais com as empresas que estiverem presentes no evento.

O XIII Congresso da CMM visa divulgar as mais recentes inovações e realizações no âmbito deste tipo de construção, procurando contribuir decisivamente para a promoção, consolidação e expansão do setor.

Pretende-se, ainda, que o congresso seja um local privilegiado para o intercâmbio de ideias e experiências entre os vários intervenientes no projeto e na execução de estruturas metálicas e mistas, bem como nas atividades de investigação e ensino da área, dando especial destaque ao tema "Digitalização".

Arquitetura e aço; Pontes metálicas e mistas; Eficiência energética e sustentabilidade de estruturas metálicas e mistas; Soluções industrializadas para a construção de edifícios; Internacionalização, e muitos outros, fazem parte dos temas que serão falados durante o evento que contará com seminários (manhã) e sessões paralelas (tarde).

Este ano os expositores da feira terão um espaço próprio virtual que lhes permitirá receber os visitantes da feira nos seus stands virtuais, interagir com os mesmos e realizar reuniões virtuais.

Segundo Luís Simões da Silva, Presidente da CMM, Num ano que se mantém atípico vamos utilizar as vantagens do digital. Tivemos de reinventar o formato do Congresso para realizarmos este ano a 13ª edição e promover o evento que reúne bienalmente o setor. As possibilidades que nos permite realizar um evento híbrido não têm limites e estamos convencidos que será um formato que pode continuar a ser utilizado no futuro em modo híbrido mesmo com a presença física de todos os participantes.”

Programa provisório

Consulte aqui o Pré-Programa

 

Mais informação

► CCILF

Clementina Félix | T.  21 324 19 96 - felixc(@)ccilf.pt 

► GREEN MEDIA – Agência de Comunicação

Sara Mendes | T. 919797770 | sara.mendes(@)greenmedia.pt

Isabel Augusto | T. 919344952

Share this page Share on FacebookShare on TwitterShare on Linkedin