Networking

Business-Drinks | Lisboa

Data limite de inscrição :
Quarta 19 Fevereiro 2020 - 12H00

Preço :
Gratuito mas inscrição obrigatória
Reservado exclusivamente aos associado.
Ao assinar este formulário confirma que leu e aceitou as condições gerais da CCILF sobre o Regulamento Geral de Proteção de Dados, que poderá consultar no site: www.ccilf.pt
No caso de fotografias, estas serão tiradas durante os nossos eventos, e poderão ser difundidas através dos nossos meios de comunicação. Agradecemos que nos comuniquem se colocam objeção a que vos fotografemos ou a que sejam difundidas.

Evento completo *please note that booking the event in your calendar does NOT mean that you are registered. You need to register first if you want to attend an event.

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa e o Le Consulat têm o prazer de convidar todos os associados e amigos para o próximo Informal Business Drinks Lisboa, organizado em colaboração com as Câmaras de Comércio Luso-Alemã, Luso-Belga-Luxemburguesa e Luso-Britânica.

 

O Informal Business Drink consiste num encontro de negócios em ambiente informal e tem por objetivo estimular o estabelecimento de contatos entre empresários portugueses e cidadãos estrangeiros radicados em Portugal, procurando também fomentar e facilitar novos negócios no mercado internacional. O evento reúne habitualmente representantes de todas as câmaras de comércio envolvidas, para além de um diversificado conjunto de empresários das mais variadas áreas de atividade.


Le Consulat, está localizado num edifício centenário que acolheu o Consulado do Brasil durante muitos anos, no coração de Lisboa. A cultura e o conforto são parte importante do nosso conceito, que reúne hotél, restaurante e, desde o início deste ano, um espaço privilegiado dedicado ao coworking. A nossa marca é imediatamente reconhecível através da nossa vontade de criar experiências à medida e garantir a qualidade dos nossos serviços, produtos e ofertas. Promovemos vínculos com a cultura local enquanto atendemos as exigências de uma cidade capital com desenvolvimento empresarial crescente

 

Share this page Share on FacebookShare on TwitterShare on Linkedin