Webinar

Leading Businesses in a changing world

Sala de reunião da plataforma Zoom,

Idioma :
Inglês

Preço : Gratuito
Os código de acesso ao evento serão enviados após confirmação da inscrição

Ao preencher este formulário confirma que leu e aceitou as condições gerais da CCILF sobre o Regulamento Geral de Proteção de Dados, que poderá consultar no site: www.ccilf.pt
No caso de fotografias, estas serão tiradas durante os nossos eventos, e poderão ser difundidas através dos nossos meios de comunicação. Agradecemos que nos comuniquem se colocam objeção a que vos fotografemos ou a que sejam difundidas.

Passé

L'événement est terminé.

As Câmaras de Comércio Luso-Francesa; Luso-Britânica e Portugal-Holanda convidam os seus sócios a participar na 1ª International Netstorming Session.

O ano passado, todos nós vivemos momentos desafiantes, tanto a nível profissional como pessoal. Um ano mais tarde, e com a chegada da vacina, esperamos voltar à nossa vida "normal" o mais brevemente possível, mas algumas coisas irão manter-se!

Muitas empresas foram forçadas a entrar na era digital em pouco tempo e o teletrabalho acabou por ser a nova realidade para os trabalhadores. Embora a maioria de nós sinta falta da dinâmica do escritório e da conversa entre colegas à volta de um café, para muitos, o teletrabalho desencadeou aspetos positivos. Os empregadores passaram a poupar em rendas de escritório, e os trabalhadores ganharam tempo no seu dia a dia sem os trajetos diários. Mesmo se alguns de nós irão regressar ao escritório após a pandemia, uma coisa é certa - "trabalhar à distância" sofreu uma importante revolução.

Qual o impacto no futuro? Como afeta o local de trabalho e a legislação laboral? Como afeta a cultura empresarial e a gestão de RH? Por último, mas não menos importante, que consequências terá no desenvolvimento empresarial?

Estes são os temas que serão debatidos durante a primeira edição do evento "The International Netstorming Sessions", organizado pelas Câmaras de Comércio Luso-Francesa, Luso-Britânica e Portugal-Holanda. Cada tópico será abordado em salas separadas, onde os membros das três Câmaras se reunirão para um brainstorming sobre o tema principal "Liderar empresas num mundo em plena mutação".

Sobre este evento:

Durante o evento, e após uma breve introdução do nosso convidado de honra - Tim Vieira, CEO da BraveGeneration, S.A. e investidor no programa Shark Tank Portugal - os sócios das Câmaras reunir-se-ão para trocar ideias e experiências sobre os seguintes tópicos:

  • E-Workplace & Labour Law : moderado por David Carvalho Martins (DCM Lawyers | DPCC) e João Guimarães (Teixeira & Guimarães – Sociedade de Advogados | BPCC)
  • E-Business Culture & HR Management : moderado por Inês Veloso (Randstad | DPCC) e Luís Morgadinho (Elemento Humano Portugal | CCILF)
  • E-Business Development : moderado por Kasper van der Knaap (Koos Service Design | DPCC) e Raquel Finch (SIXT | BPCC)

Para além do networking, o evento tem por objetivo a troca de ideias e experiências em redor destes três temas.

Cada inscrito poderá participar numa unica sessão, por conseguinte, pedimos-lhe que nos indique por ordem de preferência, as sessões que lhe interessam. Tenha também em atenção que as inscrições serão aceites por ordem de chegada e cada Câmara só pode aceitar 20 participantes.

As sessões realizar-se-ão em inglês.

Programa (sujeito a alteração)

Dia 15 abril 2021
16:00 Receção ► Joana Mestre (Liaison officer da Câmara de Comércio Portugal-Holanda)
16:05 "Leading Businesses in a Changing World" ► Tim Vieira (CEO, BraveGeneration, S.A.)
16:25 Sessões:
1 - E-Workplace & Labour Law | ► moderado por David Carvalho Martins (advogado da DCM Lawyers) e João Guimarães (Partner e advogado da Teixeira & Guimarães – Sociedade de Advogados)
2 - E-Business Culture & HR Management | ► moderado por Inês Veloso (Marketing Director da Randstad) e Luís Morgadinho (Executive Coach, Personal & Organizational Development Consultant da Elemento Humano Portugal)
3 - E-Business Development | ► moderado por Kasper van der Knaap (Managing Partner da Koos Service Design) e Raquel Finch (Brand Marketing & Communication da SIXT)
17:25 Fim das sessões e regresso à sala principal
17:45 Fim do evento
Share this page Share on FacebookShare on TwitterShare on Linkedin