COVID-19

Conheça as medidas dos Governos em todo o mundo

Lançamento do MAZARS’ GLOBAL RESOURCE CENTRE

A Mazars Global Resource Centre, é uma plataforma on-line e de acesso gratuito desenvolvida por várias equipas da Mazars em todo o mundo para o ajudar, a si e à sua empresa, a conhecer os impactos do Covid-19 a nível global.

Este Centro de Recursos, disponível aqui, inclui:

  • Uma ferramenta única que a vai ajudar a conhecer as medidas fiscais e legais que os governos estão a adotar em todo o mundo: o Covid-19 Global Tax and Law Tracker é uma nova ferramenta interativa criada por 180 especialistas da Mazars em mais de 70 países que lhe permite encontrar e comparar a evolução das políticas em todo o mundo. A informação pode ser filtrada por país e por medida e inclui medidas fiscais e legais de 73 países em cinco continentes.
  • Especialistas: A nossa linha de apoio Global Covid-19 – Let’s Talk dá-lhe acesso direto a especialistas da Mazars em todo o mundo, disponíveis para a esclarecer sobre questões de negócio, operacionais, fiscais, legais e outras questões práticas que possa ter. Pode contactar a nossa equipa regional que analisará a sua questão e tratará de a encaminhar para alguém com capacidade de o aconselhar, de acordo com a sua área de especialidade.
  • Insights Covid-19 com artigos sobre vários temas em constante atualização pelas nossas equipas e especialistas em todo o mundo, dando destaque a questões críticas dos negócios, desde a gestão do fluxo de caixa até a proteção dos colaboradores em teletrabalho e a análise do impacto do Covid-19 em diferentes setores.

+ info

Partager cette page Partager sur FacebookPartager sur TwitterPartager sur Linkedin