Actus des entreprises

Moneris lança APP para ajudar os empresários e gestores no seu planeamento e gestão fiscal

Controle as suas responsabilidades tributárias a partir de uma aplicação para o telemóvel

Nesta semana que marca a última fase de desconfinamento, a Moneris aposta no digital, disponibilizando uma nova App que irá ajudar os empresários e gestores no seu planeamento e gestão fiscal, com as funcionalidades e informações mais relevantes para a tomada de decisão.

Esta nova aplicação, única no contexto da consultoria em Portugal, permite aos seus utilizadores, de uma forma desmaterializada e em tempo real, gerir o pagamento dos impostos e obrigações contributivas de uma ou várias empresas.

Para além disso, os utilizadores desta App Moneris podem ainda ter acesso a alertas fiscais, ao calendário fiscal atualizado, a um simulador de salários, às notícias de gestão mais relevantes, atualizadas diariamente, e com uma área específica para as informações no âmbito da COVID-19, e também uma funcionalidade de contacto direto e ágil com a equipa Moneris de referência.

Numa altura em que a nova normalidade nos transporta para um dia-a-dia mais digital, em que se antecipa uma contínua adoção do teletrabalho, em que se prevê uma aceleração dos processos de digitalização e automatização, em que o domínio das ferramentas tecnológicas promete revolucionar a prestação de serviços profissionais, a Moneris está um passo à frente na inovação e criação de valor.

A App Moneris já pode ser instalada a partir da Google Play (para Androids) ou App Store (para iOS) e é totalmente gratuita, com todas as funcionalidades disponíveis para clientes Moneris.

+ info

Partager cette page Partager sur FacebookPartager sur TwitterPartager sur Linkedin