Evènements

Pollutec 2021: uma edição híbrida e portadora de soluções concretas para um novo modelo ecológico

Venha visitar ou expor na POLLUTEC! 12 a 15 de Outubro de 2021 • Lyon Eurexpo

A Pollutec tem-se posicionado, ao longo de mais de 40 anos, como o evento de referência nas transições ecológicas e energéticas, atuando na luta contra as alterações climáticas e no tratamento das poluições.

Os 10 principais sectores representados na Pollutec: Gestão de Resíduos - Gestão das Águas - Energia e Eficiência Energética - Locais e Solos Poluídos - Cidade Sustentável - Qualidade do Ar, Odores, Ruído - Instrumentação, Metrologia, Análise - Gestão e Prevenção de Riscos - Biodiversidade e Ambientes Naturais - Coletivos e Instituições.

2018 em números:

► 2200 empresas expositoras

► 70.000 profissionais reunidos durante 4 dias

► 400 conferências

► 128 países representados

► 150 inovações apresentadas

O evento que promove em cada uma das suas edições as inovações e coloca na ordem do dia as questões emergentes do setor, reúne todos os actores ambientais franceses e internacionais com um único objectivo: facilitar os encontros profissionais e fornecer soluções para os desafios e as questões ambientais da indústria, cidades e territórios.

Esperamos por si entre os dias 12 e 15 de Outubro de 2021, na Lyon Eurexpo, para que juntos possamos impulsionar a transição ecológica!


EXCLUSIVO !

Este ano, e pela primeira vez, a Pollutec não será apenas um evento físico. Após o sucesso obtido pela Pollutec Online em 2020, voltaremos a propor alguns formatos digitais como a transmissão ao vivo ou em retransmissão de conferências, webinars, assim como a realização de reuniões virtuais de negócios.

► Informações visitantes

Leonor Bello | T. 21 324 19 97 - @: bellol(@)promosalons.com

Informações para expositores

Sofia Micael | T. 21 324 19 95 - @: micaels(@)ccilf.pt

 

Documentation

Télécharger POLLUTEC2021-ASPECTOS-200x135-POR.pdf  (PDF • 2 Mo)
Partager cette page Partager sur FacebookPartager sur TwitterPartager sur Linkedin