Membres

Portugal's Best Hotel Spa - World Spa Awards

THE SPA by Corinthia Hotel Lisbon eleito “Portugal's Best Hotel Spa” pelos World Spa Awards 2023

Eleito pelo segundo ano consecutivo “Portugal’s Best Hotel Spa” na 9ª cerimónia anual dos World Spa Awards 2023, o THE SPA by Corinthia Lisbon oferece 3,500 metros quadrados de instalações sofisticadas, com a exclusividade de um menu de terapias da ESPA, uma marca de renome mundial especializada em produtos para os cuidados de corpo e rosto.

O THE SPA by Corinthia Lisbon foi eleito “Portugal’s Best Hotel Spa” com os votos de conceituados profissionais de spa, saúde e bem-estar, juntamente com centenas de milhares de consumidores de spa de todo o mundo.

César Silva, Diretor Geral do Corinthia Lisbon, afirmou, “Estamos muito orgulhosos por termos vencido este prémio pela segunda vez consecutiva, que é tão importante e prestigiante para a indústria. Este prémio vem reforçar o nosso compromisso de oferecer aos nossos clientes o melhor serviço possível e experiências de bem-estar”.

O THE SPA by Corinthia Lisbon ocupa uma área de 3.500m2 e oferece 13 salas de tratamento, incluindo 2 salas de tratamentos em Cápsula, 2 suites duplas de tratamento com Jacuzzi, Banho Turco e banheira, 1 sala de tratamento para Duche Vichy, piscina interior aquecida e solário natural. O spa oferece ainda um Circuito de Hidroterapia - uma área reservada a experiências sensoriais, das quais se destacam os duches sensoriais a piscina hidrodinâmica, Jacuzzi, sauna e o banho turco, um verdadeiro santuário dedicado ao bem-estar e ao rejuvenescimento.

O Spa complementa-se com um exclusivo Hair Spa - salão de cabeleireiro, para uma experiência de estilo exclusiva, um Gabinete de Medicina Estética - D’Abril Medicina Estética que oferece uma gama inovadora de tratamentos de rejuvenescimento para rosto e corpo, que ajudam a aumentar a autoconfiança e o bem-estar.

Do spa faz ainda parte um moderno ginásio que oferece um conjunto de equipamentos de última geração da linha ARTIS, a gama mais avançada da marca Technogym. A equipa de Fitness é composta por personal trainers, nutricionistas, e profissionais de spa, que trabalham em conjunto para ajudar o cliente a atingir os seus objetivos de saúde e bem-estar.

Para mais informações acerca do The Spa por favor visite https://www.corinthia.com/pt/lisbon/the-spa/ ou Instagram @thespalisbon

Apenas Media – para mais informações contacte:

Maria João Galante, maria.galante(@)corinthia.com, ou tel: +351 217 236 377

Morada: Avenida Columbano Bordalo Pinheiro 105, 1099-031 Lisbon, Portugal

 

Acerca do Corinthia Lisbon

O Corinthia Lisbon, reflete o espírito português e a energia vibrante e cosmopolita de Lisboa. A essência do hotel encontra-se num serviço caloroso aliado à elegância dos seus 518 quartos e suites. O espírito da descoberta sente-se no hotel, desde as vistas panorâmicas para o imponente Aqueduto das Águas Livres e para o Parque Natural do Monsanto, à oferta gastronómica dos restaurantes Erva e Soul Garden, onde se exaltam os sabores, aromas e emoções. O magnífico Spa e ginásio oferecem um refúgio contrastante ao bulício da cidade.

Para mais informações, visite corinthia.com/lisbon ou visite Twitter @corinthialis ou Instagram @corinthialis

Partager cette page Partager sur FacebookPartager sur TwitterPartager sur Linkedin